Nesse artigo separamos motivos para que você utilize os sites de classificados online para anunciar sua contabilidade, ou até mesmo recomendar para seus clientes. Na publicidade, diferenciamos o que vemos na mídia impressa do que acontece na internet. Esses dois tipos de publicidade são muito diferentes em seus mecanismos e ambos oferecem suas próprias vantagens.
Neste artigo, examinaremos mais de perto todas as vantagens de anunciar sua empresa na Internet em seus canais de mídia social e anúncios pagos – que consomem muitos recursos e tempo de sua equipe de vendas. Os sites de classificados online para anunciar o seu negócio estão de volta e oferecem uma infinidade de vantagens para todas as empresas que procuram aumentar suas vendas.
Por que Anunciar em Classificados Online?
1 – As páginas de anúncios classificados online expandem o alcance de sua marca
A mídia impressa é um grande problema que não pode ser sentido na mídia digital. É severamente restringido por restrições. É claro que um jornal com certa tiragem só pode ser lido por quem realmente tem esse meio físico nas mãos. Publicar na Internet é inerentemente gratuito, existem classificados grátis que você pode aproveitar para criar o seu anuncio. .
Irrestrito e visto por mais pessoas do que qualquer jornal poderia receber devido a restrições regionais. Assim, você tem a oportunidade de alcançar todas as pessoas no mundo a partir de sua localização atual, sem maiores problemas.
Uma seção bem feita em uma plataforma de seção ampla pode, ao contrário da impressão, trazer novos contatos para sua empresa no dia a dia. que são descartados alguns dias após sua publicação.
2 – Sua marca não se limita a uma única mídia
A rede que vem com a internet é uma grande vantagem para o marketing digital. Gerar um alcance incrível nunca foi tão fácil. O conteúdo pode ser distribuído com velocidade imensa. Uma campanha online pode não apenas atingir grupos-alvo estabelecidos, mas também convencer usuários em potencial e desenvolver novos grupos de clientes.
A Internet oferece possibilidades inimagináveis. Devido aos seus limites naturais, a mídia analógica não oferece uma gama tão ampla de opções de design. Por exemplo, um jornal pode exibir texto e imagens, mas não vídeos, animações ou sons. As possibilidades apresentadas são, portanto, limitadas.
Um mix de mídia é possível na Internet, onde anúncios e categorias podem conter muitas formas de interação. A vinculação de diferentes meios de comunicação é possível sem problemas e assim você pode ilustrar uma campanha publicitária com ajuda de texto, imagem e música ou vídeo e texto.
O espaço de armazenamento disponível é diferente, maior do que no mundo offline. A Internet foi projetada de tal forma que está em constante expansão e, ao contrário de uma mídia impressa, pode simplesmente se desenvolver ainda mais. Pesquisas interativas, competições e também promoções podem ser facilmente criadas em seu ambiente digital.
3 – A publicidade online oferece monitoramento rigoroso
Embora o impacto e o alcance da publicidade impressa, seja um pôster de beira de estrada ou um panfleto, sejam difíceis de determinar, no marketing digital B2B, os números-chave específicos permitem uma avaliação da eficiência de campanhas individuais com base em objetivos individuais, como cliques e visualizações. A mensurabilidade é, portanto, uma das maiores vantagens da publicidade online para sua contabilidade.
Uma grande desvantagem de uma campanha física tradicional é a incapacidade de monitorar de perto o sucesso. Por exemplo, se você enviar uma mala direta ou pagar por um anúncio de TV em sua cidade, receberá poucos comentários dos destinatários.
O espectador / leitor está, obviamente, longe e não pode comunicar imediatamente os obstáculos na compra do produto ou o motivo da compra não consolidada. Com a ajuda de um bom monitoramento de anúncios classificados online, você pode ver o que está sendo dito ou discutido sobre você ou sua empresa, quando e onde.
Você descobrirá as reações e opiniões sobre suas campanhas imediatamente e poderá reagir a elas diretamente. Isso lhe dá a oportunidade de personalizar sua publicidade para o cliente e entender por que seu produto ou serviço não foi comprado por clientes em potencial.
4 – Grande impacto em um orçamento pequeno
Ao contrário dos canais de publicidade tradicionais, o marketing online está associado a custos significativamente mais baixos, o que é uma das maiores vantagens da publicidade digital com foco em contabilidade. Se você comparar o investimento em um jornal ou televisão regional com o investimento em uma plataforma de anúncios classificados, verá que a mídia digital é significativamente mais barata e, ao contrário de outras formas de publicidade, é entregue diretamente a clientes em potencial.
Além disso, os canais clássicos de marketing estão associados a um alto nível de desperdício, portanto, você deve pensar cuidadosamente sobre como usar seu orçamento antes de iniciar uma campanha.
Mesmo que seu negócio seja local ou se o seu negócio seja de nível nacional, facilmente você pode encontrar sites de classificados que atenda o seu publico alvo, por exemplo, vamos imaginar que seu negócio seja local, exemplo, seja focado em São José dos Campos (uma cidade do interior de São Paulo), com uma pesquisa rápida em busca de classificados em sjc, você pode encontrar classificado em sua região para anunciar.
Os custos de publicidade na Internet podem ser calculados e dimensionados com precisão. O sucesso (ou falha) das medições também pode ser monitorado de perto. Essas análises podem ser usadas para expandir as formas de publicidade bem-sucedidas e impedir as malsucedidas. Já se foram os dias em que a publicidade (pelo menos parcialmente) jogava dinheiro pela janela fora (para sua sorte). Para anunciar com sucesso, você só precisa de 2 coisas hoje: Uma estratégia que se adapta perfeitamente à sua empresa e as ferramentas certas para implementá-la.
Esse artigo foi publicado em https://gkcontabilidade.com.br/4-motivos-para-sua-contabilidade-para-anunciar-em-classificados-online